terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Testei: Bloqueador Solar Light Feeling

Eu nem posso começar o post dizendo: "O verão chegou!", porque aqui onde moro é (praticamente) verão o ano inteiro, sol dizendo 'olá' desde as 8 horas da manhã, por esse motivo o protetor solar é meu aliado para proteger a pele e previnir danos futuros.
Há 2 semanas comprei o Bloqueador Solar Light Feeling da Nivea Sun em uma drogaria, levei esse e outro protetor solar da Nivea para o corpo por R$24.99! Maravilha né?



Eu uso diariamente, aplico de manhã antes de ir trabalhar e após lavar o rosto as 13h novamente. Gostei muito da embalagem bisnaga, o que facilita muito a aplicação e dosagem do produto.
A consistência desse protetor é bem líquida e realmente é absorvido rapidamente pela pele.





Pessoalmente, acho o cheiro um pouco forte na hora da aplicação, depois suaviza um pouco. E apesar da sua consistência líquida, acho que deixa meu rosto um pouco brilhoso na zona T, mas nada que um pó compacto (aplicado com um pincel bem fofo para não retirar a proteção que você acabou de aplicar, hein gente!) não resolva depois.
É importante falar também que usei antes de ficar uma tarde inteira na piscina e não fiquei com nenhum ardidinho e nem com pele descascada!

No geral, eu aprovei! Compensou muito em relação ao custo-benefício :)

2 comentários:

  1. Anna, sucesso no blog! E você viu agora que a Sundown mudou o cheirinho do protetor solar? Agora não tem mais cheiro de praia e piscina! aahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara!!
      Eu vi sim, a Sundown lançou também um protetor solar toque seco para o rosto, estou morrendo de vontade de comprar para testar!!

      Excluir