sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


 E daí que o natal já passou e meu aniversário é só no final do ano? É sempre bom fazer wishlist! :)

Este o iluminador-mais-lindo-do-universo! Ele fornece um tom rosado as suas têmporas e te deixa com cara de RYYYYCA.


 Estes são os 3 passos da Clinique: o sabonete líquido que limpa profundamente a pele sem ressecar, a loção esfoliante que elimina as células mortas e o hidratante para manter a pele em equilíbrio. No site da Clinique é possível descobrir qual produto será melhor para seu tipo de pele e também fazer compras! :D
 Blush Orgasm da NARS: Se este não é o blush mais desejado das loucas por maquiagem, alguém me avisa qual é o blush que consegue ser mais bonito que ele! Sua cor coral quando aplicado na pele revela um leve brilho dourado, sem falar é claro da excelente fixação. EU QUERO ♥



Para você não ficar se perguntando: "Cadê a sombra que passei aqui??" - Primer Potion da Urban Decay aumenta a durabilidade e a pigmentação da sombra com um só tiquinho de produto na pálpebra :)


E vocês? Quais produtos estão fazendo parte da sua wishlist?

2 comentários:

  1. Tô doida há mil anos pelo famoso blush da NARS! Será que fica bom pra qualquer tom de pele? Adorei o blog, está super lindo! Quando puder, visite o meu tbém e me siga lá: www.misscamiss.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso né? Acho que fica sim, coral sempre dá certo para a maioria das mulheres!
      Muito obrigada, continue acompanhando aqui :D
      Já estou te seguindo, beijjoos

      Excluir