domingo, 15 de janeiro de 2012

Inspirações: Make para o verão!

Eu adoro o inverno, mas confesso que quando o assunto é maquiagem, o verão é BEM mais divertido. Essa estação nos dá uma liberdade muito maior para ousar (e brincar!) com cores de sombra, delineadores e batons, não é mesmo?

Katy Perry é uma das adeptas eternas do delineador, na maioria das vezes ela opta por usá-lo de uma forma mais 'pin-up', como o olho gatinho. Um olho básico e ao mesmo tempo sofisticado pode ser um ótimo acompanhante para as mais diversas cores de batom.


Há também as opções coloridas (e divertidas) de delineador! O batom mais indicado nesse tipo de olho é um nude, da cor da sua boca.

 Na SPFW do inverno passado, o olho com gloss (yes, GLOSS) foi presença garantida no desfile de várias marcas. Em algumas makes a sombra em pó era aplicada na pálpebra e depos finalizada com um gloss da mesma cor, o que fornece o efeito molhado. E pelo o que parece tem tudo para continuar neste verão...

Eu sei que muita gente já está saturada deste estilo, MAS o Color Block continua em alta neste verão. Essa maquiagem é caracterizada por blocos de cores (sim, como o próprio nome diz) bem vibrantes e não podemos negar que tem a cara desta estação, pelo menos no Brasil!

E vocês? Qual a maquiagem que mais gostam de usar no verão?







3 comentários:

  1. Olá que blog lindo, amei o post...
    bjs e sucesso, seguindo vc!!

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu log,estou seguindo! passa lá no meu tbém! e me segue ! ;DD



    calourencomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir