sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rímel One by One - Maybelline

Hoje eu vim falar de uma belezoca que uma amiga trouxe para mim quando voltou da Itália: o rímel One by One da Maybelline. ( Não tenho a mínima idéia do porque a Maybelline nos restringe tantos produtos da linha aqui no Brasil,  só entrarem no site da Brigette's Boutique para verem a variedade que eles possuem lá fora!) 
Foi amor à primeira vista, tenho até que me policiar para não usar ele todos os dias, quando o ganhei, deixei de lado até meu amado amarelinho Colossal! hahahaha

Vamos as fotos:

 Close da maravilha

 Olhinho cabisbaixo sem rímel

Olhem a diferença com 1 camada

Olhinho feliz com 2 camadas

 Para mim rímel tem que ser sinônimo de VOLUME e o One by One cumpre o que promete: volume sem bolinhas acumuladas nos cílios!
 Em minha existência nunca me decepcionei com os rímeis da Maybelline, o Falsies, Colossal, Volum' Express, são os que eu já usei e adoro! É uma peninha custar tanto para nós aqui do Brasil em comparação com o exterior ;/
Na Brigette's Boutique por US$ 6.95 ! http://www.brigettesboutique.com/?Click=44353



Um comentário: